Artesanato de Maracanaú marca presença no 10º Natal de Brilho

  • -

Os empreendedores do Programa Artesanato de Maracanaú irão marcar presença na programação do 10º Natal de Brilho do Governo Municipal. Até 21 de dezembro, das 18 às 22 horas, os artesãos estarão na Av. IX, no Jereissati, inclusive prestigiando a Parada Natal de Sonhos, um grande cortejo natalino que se apresentará nessa via nos dias 20 e 21.

 

Além da Feira de Artesanato, que acontece no canteiro central em frente ao Supermercado Lacerda, esse espaço na Av. IX conta com barracas de alimentação e música ao vivo.

Praça da CDL – A partir do dia 22 até 25 de dezembro, também das 18 às 22 horas, os artesãos estarão na Praça da CDL, na programação de encerramento do Natal de Brilho. O espaço receberá no dia 23, a partir das 20 horas, o super show da banda Missionário Shalom, grande sucesso da música católica no País, e no dia 24, no mesmo horário, a tradicional missa Natal do Senhor em Maracanaú.

Diversidade – Nos dois eventos, o Artesanato de Maracanaú será comercializado em diversas tipologias, como crochê, bordado, pintura, peças em madeira, bonecas de pano, biscuit etc. O Programa Artesanato de Maracanaú é realizado pela Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee de Maracanaú, tendo apoio à comercialização do Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear.