Artesanato de Maracanaú participa de três eventos nesta sexta-feira

  • -

Os empreendedores do Programa Artesanato de Maracanaú marcam presença na XIX Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará – Uece, que termina hoje, 28 de novembro, no Campus do Itaperi.

 

Os artesãos estão também expondo seus produtos na Semana do Aniversário de nove anos do Centro Cultural Dorian Sampaio, que também termina nesta sexta-feira.

Além destes dois eventos, os moradores de Maracanaú poderão aproveitar hoje mais uma edição da Feira do Artesanato de Maracanaú, que acontece ao lado do Habib’s, no Feira Center Shopping, na Avenida I, do bairro Jereissati I. A Feira funciona das 17h às 21h30min, nos dias de sexta-feira, e, no sábado, também das 17h às 21h30min.

Em todos os eventos, o artesanato maracanauense é comercializado na forma de diversos produtos, como biscuit, renda, material reciclado, pano, arame, cerâmica, entre várias outras tipologias. O Artesanato de Maracanaú é um programa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo do Município – Setee e com apoio à comercialização promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear.