Artesanato de Maracanaú será comercializado na Feira Flor e Artesanato da Ceasa e na Feira de Economia Solidária

  • -

Cerca de 18 artesãos de Maracanaú marcarão presença em dois importantes eventos que acontecerão esta semana. Um deles será a 31ª edição da exposição Feira Flor e Artesanato na Ceasa, que terá como tema o Dia das Mães.

 

O evento será realizado pela Centrais de Abastecimento do Ceará – Ceasa/CE e acontecerá nos dias 7, 8 e 9 de maio, das 7 às 13 horas, no entreposto de Maracanaú. O segundo será a tradicional Feira de Economia Solidária, que esta semana será realizada hoje, 6, bem como 8 e 9 de maio, das 10 às 16 horas, em frente ao Centro Multifuncional de Economia Solidária, localizado na Av. Mendel Steinbruch, nº 3473, Pajuçara, próximo a Auto Peças Padre Cícero.

 

Dia das Mães – Os participantes desses dois eventos terão a possibilidade de comprar diversos presentes artesanais para suas mães, produzidos pelo empreendedores do Programa Artesanato de Maracanaú, como bonecas, biscuit, madeira, sabonetes, peças em EVA, pinturas, bijuterias, crochês, bordados, pinturas, patchwork, trançado em jornal e pirogravura.

 

Para participar – Os interessados em participar do Programa Artesanato de Maracanaú devem apresentar uma amostra do artesanato fabricado, além do documento de identidade, CPF e foto. A inscrição é realizada no Instituto Idear, localizado na Rua 7, 268 – Jereissati, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e 13 às 16 horas. Telefone para informações: 3382-6273.