Cate abre inscrições para cursos presenciais e online

  • -

O Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – o Cate, está com inscrições abertas para o Curso de Informática Organizacional, para turmas com início na próxima semana. O curso, com aulas presenciais e online, esta última modalidade por meio de uma plataforma de Educação a Distância, será ofertado em espaços específicos e conta com apenas 15 vagas para cada turma, com pelo menos uma turma para cada horário. As inscrições vão do dia 01 até o dia 13 de agosto.

Os interessados devem procurar os seguintes espaços nos seguintes horários: Cate Provije (das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30); Cate Adauto Ferreira Lima (das 7h às 11h e das 13h às 17h); Cate da Associação dos Moradores do Conj. Novo Oriente (apenas pela tarde, das 13h às 17h); e os Cates da Sobef (das 8h às 12h) e do Comissário Francisco Barbosa (das 7h às 11h). O endereço completo dos Cates você encontra clicando aqui.

Para ter acesso ao curso e aos demais serviços do Cate, o interessado deve estar na faixa etária a partir dos 14 anos ou possuir a Carteira de Trabalho. Para realizar a inscrição, deve ter em mãos os seguintes documentos, todos com cópia e original para conferência: RG, CPF, comprovante de endereço e Carteira de Trabalho. Na ausência da Carteira de Trabalho, levar algum documento que contenha o número do PIS. Também é necessário levar documentos originais que comprovem outros cursos feitos para fins de conclusão do cadastro.

O Curso de Informática Organizacional é oferecido pelo Cate através do Instituto Idear em parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – SETEE, do Governo Municipal de Maracanaú e a The Trust for the Americas.