Comunicado de adiamento de resultado

• -

O INSTITUTO IDEAR COMUNICA O ADIAMENTO DA ETAPA FINAL DA SELEÇÃO OBJETO DO EDITAL No 2011.12.01.01– PARA OS CANDIDATOS INSCRITOS PARA AS LOCALIDADES DE CAUCAIA, ITATIRA e BOA VIAGEM.

A Comissão de Seleção instituída no âmbito do EDITAL No. 2011.12.01.01-

IDEAR, cujo objeto é selecionar Monitores bolsistas para atuarem distribuídos nos Telecentros
administrados pelo INSTITUTO IDEAR (ANEXO I do Edital).

– Considerando a finalidade que se propõe com a seleção de monitores bolsistas, que é a atuação destes, na execução de ações a serem desenvolvidas nos Telecentros a
serem implantados nas localidades indicadas no ANEXO I do Edital acima referenciado;
– Considerando que o Edital é uma forma de chamada pública e que a previsão decontratação seria efetivada dentro das condições definidas para implantação dos Telecentros e, ainda:
– Considerando que, para as localidades de Caucaia, Itatira e Boa Viagem, os acordos com os parceiros locais, necessários à implantação dos Telecentros, ainda não foram concluídos;

Resolve, COMUNICAR aos candidatos inscritos para as localidades de Caucaia, Itatira e Boa Viagem (ANEXO VI), que, exclusivamente para estes, fica adiada, com data a ser definida posteriormente, a realização da Etapa Final de Seleção ( alínea c) do item 5.2 do Edital No. 2011.12.01.01), permanecendo sob a guarda e esponsabilidade do Instituto IDEAR as informações e documentos dos candidatos, até a conclusão do projeto com os parceiros locais, quando, aqueles, serão convocados para concluírem o
processo seletivo, observando-se em tudo, os resultados das etapas anteriores já publicados.

Novas informações e a convocação dos candidatos acima referidos, serão divulgadas no site do Instituto IDEAR e através do(s) e-mail(s) fornecido(s) pelos candidatos.

Maracanaú (CE), 03 de fevereiro de 2012.

Comissão de Seleção do Processo Seletivo para Monitores do Projeto Telecentro.BR
Instituto Idear

Baixe os arquivos com maiores informações sobre o adiamento do resultado.

COMUNICADO DE ADIAMENTO DE RESULTADO – SELEÇÃO DE MONITORES

ANEXO VI – LOCALIDADES COM ETAPA FINAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO ADIADA