Idear e Governo de Maracanaú selecionam estagiários para os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates

  • -

Os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates, equipamentos da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo Municipal de Maracanaú e gerenciados pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social- Idear, estão selecionando estagiários. Os estudantes irão atuar como agentes do trabalho dos Cates, realizando o atendimento ao público, ministrando oficinas, orientando atividades de desenvolvimento profissional, fazendo a consulta de vagas aos trabalhadores e orientando e formalizando o Microempreendedor Individual – MEI.

Pré-requisitos – Para participar da seleção, os estudantes devem residir em Maracanaú e cursarem graduação tecnológica do 2º ou 3º Semestre de Processos Gerenciais ou Recursos Humanos ou estar no bacharelado do 2º ao 6º Semestre em Pedagogia, Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e Marketing. É preciso ter disponibilidade de 4 horas por dia / 20 horas semanais nos turnos manhã, tarde ou noite, de acordo com a necessidade do projeto.

Seleção – Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail cate@idear.org.br, até sexta-feira, dia 9 de outubro . Dúvidas deverão ser esclarecidas via e-mail.