Idear e Setee participam, com palestras e prestação de serviços, da Semana de Integração Científica – SIC do IFCE Campus Maracanaú

  • -

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo de Maracanaú, em parceria com o Instituto para o Desenvolvimento Social e Tecnológico – Idear, vai participar da Semana de Integração Científica – SIC do IFCE Campus Maracanaú, que começou na última segunda-feira, 16, e prossegue até sexta-feira, 19 de dezembro.

 

No estande conjugado da Setee e do Idear serão realizadas palestras com os seguintes temas: “Vantagens do Empreendedorismo Individual”, “Dicas de comportamento em uma entrevista de emprego”, “Elaboração de Currículo”, “Ferramentas de trabalho do Google” e “Atendimento ao Cliente”.

Durante a SIC do IFCE Maracanaú, serão oferecidos ainda pela Setee e Idear diversos serviços voltados para trabalhadores e empreendedores, como Cadastramento no Sine Municipal, Consulta a Vagas de Emprego, Encaminhamentos para emprego, Orientação e cadastramento do Empreendedor Individual, Inscrições para Diversos Cursos e Cadastramento de artesão. Haverá ainda a divulgação dos diversos programas e equipamentos da Setee, como os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates, o Artesanato de Maracanaú, a Rede Maracanaú de Economia Solidária e o Sine Municipal, entre outros.

Saiba Mais – A Semana de Integração Científica – SIC do IFCE Campus Maracanaú é fruto de uma já consolidada cultura de pesquisa e extensão da instituição. A SIC engloba diversos eventos, como a Feira das Profissões, A Comunidade Maracanauense de Software Livre e Inclusão Digital – Comsolid, a III Semana de Engenharia Ambiental e Sanitária – Seas, a Semana de Licenciatura em Química – Semanq e a Semana de Tecnologia e Aplicações Industriais – Setapi.

Confira a programação do estande da Setee/Idear:

Quarta-feira, 17 de dezembro
8h30min às 9h – PALESTRA: Vantagens do Empreendedorismo Individual
9h às 10h – Serviços ao Trabalhador e Empreendedor
10h30min às 11h – PALESTRA: Dicas de comportamento em uma entrevista de emprego
11h às 12h – Serviços ao Trabalhador e Empreendedor
14h30min às 15h – PALESTRA: Elaboração de Currículo
15h às 17h – Serviços ao Trabalhador e Empreendedor

Quinta-feira, 18 de dezembro
8h30min às 9h – PALESTRA: Elaboração de Currículo
9h às 10h – Serviços ao Trabalhador e Empreendedor
10h30min às 11h – PALESTRA: Ferramentas de trabalho do Google
11h às 12h – Serviços ao Trabalhador e Empreendedor
14h30min às 15h – PALESTRA: Vantagens do Empreendedorismo Individual
15h às 17h – Serviços ao Trabalhador e Empreendedor

Sexta-feira, 19 de dezembro
8h30min às 9h – PALESTRA: Atendimento ao Cliente
9h às 12h – Serviços ao Trabalhador e Empreendedor