Maracanaú realiza hoje e amanhã a Feira de Economia Solidária

  • -

O Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee, e em parceria com o Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, realiza hoje, 14, até 17 horas, e amanhã, 15, das 8 às 17 horas, mais uma edição da Feira de Economia Solidária.

O evento acontece em frente ao Centro Multifuncional de Economia Solidária, localizado na Av. Mendel Steinbruch, nº 3473, Pajuçara, próximo a Auto Peças Padre Cícero. O público poderá conferir e comprar os produtos do Programa Artesanato de Maracanaú e aproveitar a feira de gastronomia.

A Feira integra o Projeto Rede Maracanaú de Economia Solidária, desenvolvido em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego – MTE. Em breve, funcionará, no Centro Multifuncional de Economia Solidária, um Centro de Comercialização de Artesanato e dos demais produtos produzidos por grupos produtivos e empreendimentos econômicos solidários de Maracanaú. No local, também serão realizadas capacitações e apoio aos grupos.