Feira Center recebe implantação de um Cate

  • -

Os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo de Maracanaú e gerenciados pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, disponibilizam mais uma unidade de atendimento.

O novo Cate está em funcionamento no Feira Center Shopping, que fica localizado na Avenida I, no bairro Jereissati I. O mesmo terá um serviço diferenciado, por conta da proximidade com o Sine Municipal, não ofertando os atendimentos a consultas de vagas de emprego. O objetivo do Cate será a ampliação de mais opções de qualificações, como oficinas, cursos online e presenciais, além de consultorias. O horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 8 às 12 horas.

Saiba mais – Os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates, da Prefeitura de Maracanaú, através da Setee, e operacionalizados pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, têm objetivo de descentralizar os atendimentos realizados na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, como consultas para vagas de emprego, cadastro no Sine, encaminhamento ao mercado de trabalho, oficinas e cursos gratuitos, disponibilizando estes serviços de maneira mais próxima à população de cada bairro. Mais informações pelos telefones: 3382.6273 (Idear) e 3401.8001 (Sine Municipal).

Funcionamento – Maracanaú conta com oito Cates em funcionamento durante o mês de julho, nos seguintes locais e horários: Cate Acobeja – localizado no bairro Jaçanaú, na Rua Ernesto Gurgel de Amaral, n° 70 – Horário de funcionamento: 8 às 12 horas; Cate Adauto Ferreira Lima – Rua 140, s/n, no Timbó – Horário de funcionamento: 7 às 11 horas e 13 às 16 horas; Cate Cejam – localizado na Av. Padre José Holanda do Vale, s/n, no Piratininga – Horário de funcionamento: 8 às 12 horas; Cate Comissário Francisco Barbosa – Rua 11, n° 116, bairro Bela Vista – Horário de funcionamento: 7 às 11 horas e 13 às 17 horas; Cate Provije – no bairro Jardim Bandeirante, na Rua São José, n° 501 – Horário de funcionamento: 8 às 12 horas e 13 às 17 horas; Cate Paradesportivo – no bairro Jereissati II, na Rua 42, n° 459 – Horário de funcionamento: 8 às 12 horas e 13 às 17 horas; Cate Vinícius de Morais – Rua N, s/n°, Industrial – Horário de funcionamento: 7 às 11 horas e 13 às 17 horas; Cate Sine – no bairro Jereissati I, na Avenida I – Horário de funcionamento: 8 às 12 horas.