Artesanato de Maracanaú será vendido no North Shopping

  • -

Artesãos participantes do Programa Artesanato de Maracanaú irão comercializar, neste fim de semana, os seus produtos no terceiro piso do North Shopping Maracanaú, em frente a Top Móveis.

O público presente ao North Shopping terá a possibilidade de comprar diversos produtos artesanais, como biscuit, renda, crochê, de material reciclado, pano, arame, trançado em jornal, cerâmica, pintura, entre várias outras tipologias. A Feira será realizada hoje, dia 27, e amanhã, dia 28, das 9 às 22 horas. No domingo, dia 29, será das 15 às 21 horas. Este evento do Programa Artesanato de Maracanaú acontecerá uma vez por mês no North Shopping.

Pajuçara – Outra Feira do Artesanato de Maracanaú acontece hoje, 27 de outubro, até 17 horas, e amanhã, das 8 às 17 horas, em frente ao Centro Multifuncional de Economia Solidária, localizado na Av. Mendel Steinbruch, nº 3473, Pajuçara, próximo a Auto Peças Padre Cícero.

Jereissati – Também haverá a Feira do Programa Artesanato de Maracanaú hoje, 27, e amanhã, 28 de novembro, das 17 às 20 horas, no Habib’s, ao lado do Feira Center Shopping.

O Artesanato de Maracanaú é um programa da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico e com apoio à comercialização promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear.

Para participar – Os interessados em participar do Programa Artesanato de Maracanaú devem apresentar uma amostra do artesanato fabricado, além do documento de identidade, CPF e foto. A inscrição é realizada no Instituto Idear, localizado na Rua 7, 268 – Jereissati, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e 13 às 16 horas. Telefone para informações: 3382-6273.