Doações

Você pode destinar parte do seu imposto de renda para apoiar projetos sociais que visam incentivar o conhecimento de crianças, a qualificação profissional de jovens e a inclusão digital e melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas. Com a sua ajuda o Instituto Idear pode mudar a vida de milhares de pessoas em diversos municípios!

Através do Programa Sua Nota Tem Valor, você pode colaborar com o Instiuto Idear sem gastar um centavo a mais para essa doação. Faça seu cadastro clicando no botão acima.

Também é possível fazer uma doação direta através de boleto, cartão ou débito em conta. Clique no botão acima para fazer sua doação agora mesmo.

PORQUE DOAR?

Seja nosso doador, precisamos da sua ajuda, a doação é um ato voluntário movido por belos sentimentos de solidariedade social. Como ato emocional, que é a doação, gera satisfação pessoal, sensação de contribuir com harmonia da vida de outros que nem se conhecem. A pessoa que pratica o ato de doar e contribuir para o bem coletivo, certamente têm chancelado no coração da sua alma, o sorriso divino.

Sua doação é importante para ajudar no combate às diversas mazelas sociais e auxiliar no andamento dos projetos já mencionados neste site, todavia sua doação também é importante pra você. Imagina o quanto você ficará feliz ao ver, através desse site, os projetos que serão executados graças a sua ajuda? Essa é sua oportunidade de fazer a diferença, seja um doador, contribua conosco!

Dados para transferência bancária, DOC ou TED:

  • Banco do Brasil
  • Agência: 3302-2
  • Conta corrente: 46.749-9

Ou, se preferir, envie a sua doação através da nossa chave PIX:

  • PIX: 08.362.831/0001-15

Após realizar a sua doação, envie o comprovante para o e-mail idear@idear.org.br e encaminharemos de volta o recibo.