Artesãos de Maracanaú participam de evento na Cerbras

  • -

Empreendedores do Programa Artesanato de Maracanaú participaram no último dia 29, da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – Sipat da empresa Cerbras, localizada no Distrito Industrial III – DIF III.

Os artesãos expuseram peças confeccionadas com materiais recicláveis, como jornal, garrafas pet, caixas de leite, vidros e pneus. Os funcionários da Cerbras participaram ainda de uma oficina de artesanato com jornal. O Artesanato de Maracanaú é um programa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo Municipal de Maracanaú e conta com o apoio à comercialização promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear.

Para participar – Os interessados em participar do Programa Artesanato de Maracanaú devem apresentar uma amostra do artesanato fabricado, além do documento de identidade, CPF e foto. A inscrição é realizada no Instituto Idear, localizado na Rua 7, 268 – Jereissati, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e 13 às 16 horas. Telefone para informações: 3382-6273.