Cates irão ofertar cursos online a partir do dia 12

  • -

Os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates do Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee e operacionalizados pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear irão ofertar, a partir do próximo dia 12 de fevereiro, novos cursos.

As cinco novas qualificações serão em Atendimento ao Cliente, Motivação e Liderança, Técnicas de Negociação e Vendas, Processo de Formação de Preços e Comunicação Empresarial e Correspondência. Os cursos são realizados online. Em breve, o Governo Municipal de Maracanaú e o Instituto Idear irão divulgar mais cursos para os Cates.

Saiba mais – Os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates, da Prefeitura de Maracanaú e operacionalizados pelo Instituto Idear, têm objetivo de descentralizar os atendimentos realizados na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, como consultas para vagas de emprego, cadastro no Sine, encaminhamento ao mercado de trabalho, oficinas e cursos gratuitos, disponibilizando estes serviços de maneira mais próxima à população de cada bairro.

Locais – Maracanaú já conta com oito Cates em funcionamento, nos seguintes locais:

Cate Acobeja – localizado no bairro Jaçanaú, na Rua Ernesto Gurgel de Amaral, n° 70;

Cate Paradesportivo – no bairro Jereissati I, na Rua 42, n° 459;

Cate Provije – no bairro Jardim Bandeirante, na Rua São José, n° 501;

Cate Adauto Ferreira Lima – Rua 140, s/n, no Timbó;

Cate Cejam – localizado na Av. Padre José Holanda do Vale, s/n, no Piratininga;

Cate Comissário Francisco Barbosa – Rua 11, n° 116, bairro Bela Vista;

Cate Guarda Municipal – Rua João Andrade Filho, 1.880 – Centro.

Cate Vinícius de Morais – Rua N, s/n° – Esplanada Novo Mondubim.