Centro de Costura do Idear qualifica alunos e abre vagas para Curso de Acertos e Consertos

  • -

O Centro de Treinamento em Confecção e Moda do Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, por meio de parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee de Maracanaú, está realizando quatro cursos de costura neste primeiro trimestre e um deles está com inscrições abertas.

Há 20 vagas para o curso de Acertos e Consertos, que será realizado pelo período da manhã, das 8h às 11h20min, entre 23 e 27 de fevereiro. Para a primeira quinzena de março estão previstos cursos de moda íntima, com início no dia 2 do próximo mês, e de costura básica, que será iniciado em 9 de março. Outros 25 alunos já foram formados em Costura Avançada pelo Idear e Setee, na qualificação realizada entre 19 de janeiro e 13 de fevereiro, em um total de 80 horas/aula.

Contatos – Os alunos interessados em se qualificar em costura deverão procurar o Sine Municipal de Maracanaú, localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001.

Já as empresas interessadas em firmar parceria com o Centro de Confecção e Moda podem procurar a sede do Idear na Rua 7, nº 268 – Jereissati I, em Maracanaú ou ligar para os números 3401.8007 e 9701.1919.