Idear participa da solenidade das Campanhas FIA e do Idoso do BNB

  • -

[Premiação] O diretor executivo do Idear, Paulo Germano Fonteles Bezerra, participou da solenidade de entrega das premiações das Campanha FIA (Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescentes) e da Campanha do Idoso 2014 do BNB.

Representantes do Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear e do Governo Municipal de Maracanaú, que integram o Fundo da Criança em Maracanaú, marcaram presença da premiação e homenagem aos grandes doadores da Campanha FIA (Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescentes) e da Campanha do Idoso, referentes a 2004. O evento promovido pelo Banco do

Nordeste do Brasil – BNB aconteceu no último dia 19 de fevereiro, no Auditório do Gabinete da Presidência do Banco, no bairro Passaré, em Fortaleza.

O diretor executivo do Instituto Idear, Paulo Germano Fonteles Bezerra, e a secretária de Assistência Social e Cidadania de Maracanaú, Glauciane Viana, participaram da solenidade. Também marcou presença a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Maracanaú, Kátia Regina Pinheiro do Carmo As empresas Mapfre, Icatu, Camed Corretora e American Life foram homenageadas como maiores doadoras, recebendo Certificados de “Amigo da Criança”. Também foram reconhecidas as entidades beneficiárias dos Fundos, no caso Lar Torres de Melo, Associação Catarina Labourê e Projeto Quatro Varas, assim como os maiores mobilizadores e as pessoas doadoras premiadas nas campanhas FIA e do Idoso em 2014, que receberam smartphones e o Certificado Amigo da Criança.

O presidente do BNB, Nelson de Souza, fez a abertura do evento, quando houve apresentação e vídeo sobre o balanço das Campanhas FIA e Idoso 2014 promovidas pelo BNB. O Banco também fez a doação para os Fundos e o repasse dos recursos às entidades beneficiárias, por meio da entrega de cheques simbólicos.