Instituto Idear realiza campanha para arrecadar doações por meio da declaração do Imposto de Renda

  • -

O Instituto Idear está realizando uma campanha para arrecadar doações por meio da declaração do Imposto de Renda – IR para Pessoas Físicas. Com o tema “Doe parte do seu Imposto de Renda e transforme vidas”, o instituto visa mobilizar as pessoas para realizarem doações e assim auxiliara instituição a mudar a vida de muitos jovens e crianças, que participam dos seus projetos sociais. A campanha está acontecendo por meio das Redes Sociais, Youtube e Google, utilizando uma linguagem educativa, fazendo com que todos entendam que a ação é fácil, rápido e sem custo algum.

Há quase 15 anos de atuação, o Instituto Idear vem trabalhando na região nordeste do Brasil com projetos de qualificações profissionais, inclusão digital e tecnológica, inserção no mercado de trabalho, empreendedorismo, confecção e moda, artesanato, dentre outros. As doações realizadas vão para o Fundo Municipal, em especial no fundo da Criança e do Adolescente, para ser investido no Projeto aprovado do Instituto.

Toda arrecadação dessa campanha será revertida na manutenção de projetos para Crianças e Adolescentes do município de Maracanaú-CE, na transformação de milhares de vidas. Faça parte você também dessas conquistas com o Instituto Idear, doe!

Saiba mais: O Instituto Idear é uma instituição jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, instituída sob a forma de associação de caráter social, científico e tecnológico que fica localizado na Rua 54, 61 – Jereissati II – Maracanaú – CE. Para mais informações, entre em contato no telefone (85) 3382-6273 e/ou no e-mail: idear@idear.org.br.