Missão, visão e valores

MISSÃO, VISÃO E VALORES 

 

MISSÃO

O Instituto Idear tem como missão fazer a diferença na vida das pessoas e das organizações, a partir da transformação do conhecimento em práticas sociais, com o foco no desenvolvimento, gestão e execução de projetos inovadores nas áreas de modernização tecnológica, formação profissional, inclusão digital, informática educativa, trabalho e empreendedorismo.

VISÃO

Ser uma organização inovadora e sustentável reconhecida nacionalmente pelo desenvolvimento e implantação de projetos nas áreas tecnológicas e sociais baseadas em valores e princípios que provam a excelência.

VALORES

O Instituto Idear atua sob a orientação dos seguintes valores: agilidade; ética; espírito de equipe; comprometimento; criatividade.

NEGÓCIO

O Idear trabalha com foco no desenvolvimento, gestão e execução de projetos de inovação, nas áreas de modernização tecnológica, formação profissional, inclusão digital, informática educativa, trabalho e empreendedorismo, atendendo a instituições públicas e privadas utilizando a tecnologia da informação e comunicação.