Participe da Conferência Virtual da 1ª Consocial

  • -

Continua aberta à participação de toda sociedade a Conferência Virtual, criada pela a Controladoria-Geral da União (CGU), para complementar as etapas da 1a Conferência Nacional sobre Controle e Transparência Social (1a Consocial), que ocorre em 26 estados e no Distrito Federal.

Para participar acesse o portal edemocracia.camara.gov.br, faça um rápido cadastro (nome, e mail e UF) e se engaje nos debates que iniciaram dia 19 de março e finalizarão dia 8 de abril.

Essa Conferência Virtual está sendo realizada em duas etapas. Na primeira (de 19 de março a 1 de abril), acontece a etapa “Construindo propostas”, quando os participantes apresentam, discutem e organizam suas propostas com o apoio de uma equipe de mediação. Na segunda (2 a 8 de abril), é a vez da fase “Escolhendo propostas”, uma etapa de valoração, quando cada participante distribui até 20 pontos entre as propostas que mais gostar, sendo, no máximo, 5 pontos por proposta. Ao final, as 80 propostas mais pontuadas serão incorporadas ao caderno de propostas, que será debatido durante a Etapa Nacional da 1ª Consocial agendada para os 18 a 20 de maio em Brasília-DF.

Mais informações: Portal da 1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social, disponível em www.consocial.cgu.gov.br/conferencia-virtual.

 

Fonte: www.consocial.cgu.gov.br

 

Assessoria de Comunicação Instituto Idear

comunicacao@idear.org.br