Programa SeLiga abre 40 vagas para monitores

  • -

Oportunidade] As vagas para monitores são distribuídas em 14 bairros/regiões de Maracanaú. Inscrições prosseguem até 14 de novembro.

 

O programa de inclusão sociodigital e formação tecnológica SeLiga está recebendo inscrições, até 14 de novembro, para 40 vagas de monitores dos telecentros do Programa, em Maracanaú. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail wagnerrodrigues@idear.org.br. Para se candidatar a vaga é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino técnico ou superior, ter entre 16 e 28 anos de idade e possuir disponibilidade de 4 a 6 horas por dia para a função. O SeLiga é um programa da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica – Setec de Maracanaú, sendo operacionalizado pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear.

Distribuição das vagas – As vagas para monitores do SeLiga estão distribuídas em 14 regiões/bairros de Maracanaú, sendo 8 na Pajuçara, 2 no Jardim Bandeirante, 2 no Timbó, 10 no Jereissati I, 2 no Bela Vista, 1 no Alto da Mangueira, 7 no Acaracuzinho e Novo Oriente,1 no Maracananzinho, 2 no Luzardo Viana, 1 no Jari, 1 no Jardim Jatobá, 1 no Picada, 1 no Alto Alegre I e 1 na Reserva Pitaguary. Mais informações pelo telefone 3521.5110.

Atividades – Os novos monitores irão ministrar oficinas de informática, orientar os usuários do telecentro nos cursos online e no acesso à internet, bem como realizar ações de mobilização junto à comunidade.