Artesanato de Maracanaú será vendido no North Shopping Maracanaú

  • -

Dez artesãos participantes do Programa Artesanato de Maracanaú irão comercializar, neste fim de semana, os seus produtos no terceiro piso do North Shopping Maracanaú, em frente a Top Móveis.

O público presente ao North Shopping terá a possibilidade de comprar diversos produtos artesanais, como biscuit, renda, crochê, de material reciclado, pano, arame, trançado em jornal, cerâmica, pintura, entre várias outras tipologias. A Feira será realizada hoje, dia 16, e amanhã, dia 17, das 10 às 22 horas. No domingo, dia 18, será das 15 às 21 horas. Este evento do Programa Artesanato de Maracanaú acontecerá uma vez por mês no North Shopping.

Pajuçara – Outra Feira do Artesanato de Maracanaú acontece hoje, 16 de outubro, até 17 horas, e amanhã, 17, das 8 às 17 horas, em frente ao Centro Multifuncional de Economia Solidária, localizado na Av. Mendel Steinbruch, nº 3473, Pajuçara, próximo a Auto Peças Padre Cícero.

Jereissati – Também haverá a Feira do Programa Artesanato de Maracanaú hoje, 16, e amanhã, 17 de outubro, das 17 às 20 horas, no Habib’s, ao lado do Feira Center Shopping. O Artesanato de Maracanaú é um programa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo do Município – Setee e com apoio à comercialização promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear.

Para participar – Os interessados em participar do Programa Artesanato de Maracanaú devem apresentar uma amostra do artesanato fabricado, além do documento de identidade, CPF e foto. A inscrição é realizada no Instituto Idear, localizado na Rua 7, 268 – Jereissati, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e 13 às 16 horas. Telefone para informações: 3382-6273.