Cates entram em recesso hoje e voltam a funcionar dia 5

  • -

Os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee e operacionalizados pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, entram em recesso a partir de hoje, 22, até o dia 4 de janeiro.

Em 5 de janeiro, as atividades retornarão ao normal nos equipamentos, com exceção do Cate Jardim Bandeirante que só volta a funcionar no dia 19 de janeiro. Os Cates têm objetivo de descentralizar os atendimentos realizados pela Setee, como consultas para vagas de emprego, cadastro no Sine Municipal, encaminhamento ao mercado de trabalho, oficinas, palestras, cursos gratuitos, cadastro e apoio aos empreendedores, disponibilizando estes serviços de maneira mais próxima à população de cada bairro. 

 

* A partir desta segunda-feira, 22 de dezembro, todos os Cates entrarão em recesso.

* 5 de Janeiro de 2015 os seguintes Cates retornam suas atividades normais nos seguintes turnos: CATE Industrial – Quarta, Quinta e Sexta (Manhã e Tarde) e Noite de segunda a sexta; Cate Timbó – Manhã, Tarde e Noite; Cate Jereissati – Manhã e Tarde; Cate Boa Vista – Manhã, Tarde e Noite; Cate Centro – Manhã e Tarde; Cate Jaçanaú – Manhã e Tarde.

* O Cate Jardim Bandeirante retorna suas atividades no dia 19 de Janeiro de 2015 nos turnos Manhã e Tarde