Centro de Treinamento em Confecção e Moda do Idear qualificou 547 profissionais em 2014

  • -

Oportunidade] O espaço atende empresas e profissionais que necessitam de qualificação em diversas áreas da costura.

O Centro de Treinamento em Confecção e Moda, do Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, qualificou 547 profissionais em costura, somente em 2014. Os números estão no Balanço de Gestão divulgado pelo próprio Idear. Somente por meio de parceria com a Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee de Maracanaú, foram 347 costureiras participando de diversos cursos em 2014.

O Centro de Treinamento em Confecção e Moda oferece variadas qualificações como em Costura Básica, Costura Avançada, Modelagem, Acertos e Consertos, Customização, dentre outros. O Centro é um projeto do Instituto Idear em parceria com a Prefeitura de Maracanaú e Fundação Banco do Brasil.

Contatos – Os alunos interessados em se qualificar em costura deverão procurar o Sine Municipal de Maracanaú, localizado na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: 3401.8001. Já as empresas interessadas em firmar parceria com o Centro de Confecção e Moda podem procurar a sede do Idear na Rua 7, nº 268 – Jereissati I, em Maracanaú ou ligar para os números 3401.8007 e 9701.1919.