Curso de Iniciação Empreendedora está com vagas disponíveis

  • -

O Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee, e o Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear promoverão mais uma turma do Curso de Iniciação Empreendedora.

 

 

A qualificação ocorrerá de 18 a 22 de maio, pela tarde, no Sine Municipal, na Avenida I, n° 17, no bairro Jereissati I – no Feira Center. Ainda há 10 vagas disponíveis de um total de 30 que estão sendo ofertadas.

 

Conteúdo – O Curso Iniciação Empreendedora é voltado para quem quer iniciar um pequeno negócio ou precisa repensar o seu empreendimento, utilizando a metodologia do curso Aprender a Empreender do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae. A qualificação oferece interação com conceitos básicos sobre empreendedorismo, mercado e finanças. Desenvolve também características que compõem o perfil empresarial, como despertar atitudes e habilidades, transmitir conhecimentos e valores de empreendedorismo e, dessa forma, estimular o participante a empreender atividades produtivas. Esse curso tem modalidade presencial, com carga horária de 24 horas. O público-alvo são os empreendedores formais e informais, além de futuros empresários.

 

Inscrições – Os interessados em participar do Curso de Iniciação Empreendedora podem procurar um dos sete Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – Cates do Governo de Maracanaú ou o próprio Sine Municipal. Mais informações pelos telefones: 3401.8001 ou 3382-6273.