Idear e IFCE fazem reunião para aprimorar o SeLiga

  • -

O gerente de Inclusão Digital e Formação Tecnológica do Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, Wagner Rodrigues, reúne-se hoje, 4 de fevereiro, com a Coordenação de Informática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará – IFCE para definir parcerias para aprimorar o SeLiga.

O encontro acontece na sede do Idear, no bairro Jereissati, a partir das 15h30min. O objetivo, em parceria com o IFCE, é oferecer nos telecentros do Governo Municipal de Maracanaú qualificação em robótica educativa e novas oficinas e cursos.

Saiba mais – O SeLiga é promovido pela Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Formação Tecnológica de Maracanaú, sendo executado pelo Instituto Idear. Além dos Cursos de Informática para Iniciantes e Práticas de Escritório, os telecentros do SeLiga dispõem de um diversificado conjunto de produtos e serviços à população. Entre eles Oficinas de curta duração (três a quatro horas), cursos online, acesso orientado à internet, palestras e apoio aos projetos comunitários.