Artesanato de Maracanaú será vendido na Feira Flor da Ceasa e no Recicla Nordeste 2015

  • -

Os empreendedores participantes do Programa Artesanato de Maracanaú irão comercializar o artesanato local em dois importantes eventos: a Feira Flor do Dia dos Namorados na Ceasa e o Recicla Nordeste 2015.

A Feira Flor do Dia dos Namorados acontece nas Centrais de Abastecimento do Ceará – Ceasa, em Maracanaú, de hoje, 10, até 12 de junho, das 7 às 13 horas. Já o Recicla Nordeste e Energias Renováveis – Feira da Indústria da Reciclagem e Transformação ocorre no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, também de 10 a 12 de junho, das 14 horas às 21 horas. O Artesanato de Maracanaú é um programa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo de Maracanaú e com apoio à comercialização promovido pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social.

Produtos – O público presente a Feira Flor terá a possibilidade de comprar diversos presentes artesanais para seus namorados ou namoradas, como bonecas, biscuit, madeira, sabonetes, peças em EVA, pinturas, bijuterias, crochês, bordados, pinturas, patchwork, trançado em jornal e pirogravura. Já no Recicla Nordeste o foco será venda de artesanatos produzidos a partir de materiais reciclados, como madeira, papelão, vidros e garrafas pet.

Para participar – Os interessados em participar do Programa Artesanato de Maracanaú devem apresentar uma amostra do artesanato fabricado, além do documento de identidade, CPF e foto. A inscrição é realizada no Instituto Idear, localizado na Rua 7, 268 – Jereissati, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e 13 às 16 horas. Telefone para informações: 3382-6273.