Governo de Maracanaú abre vaga de Estágio para o Cate Jaçanaú

  • -

O Governo Municipal de Maracanaú, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee, está com uma vaga para Estagiário de Nível Superior atuar no Centro de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – CATE Jaçanaú.

O estagiário realizará o atendimento ao público, ministrará oficinas, orientará atividades de desenvolvimento profissional, fazendo ainda a consulta de vagas aos trabalhadores e orientando e formalizando o Microempreendedor Individual – MEI. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: natielletaveira@idear.org.br, até o dia 12 de junho.

Para concorrer a vaga é preciso estar cursando as Faculdades de Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou Ciências Contábeis, a partir do segundo semestre, e residir em Maracanaú, bem como ter disponibilidade para o turno da tarde. O estágio tem carga horária de quatro horas diárias, ou seja, 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. A remuneração é de, aproximadamente, R$ 416,24 mais R$ 36,50 de auxílio-transporte.

Saiba mais – Os Centros de Atendimento ao Trabalhador e Empreendedor – CATES, da Prefeitura de Maracanaú, através da Setee, e operacionalizados pelo Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, têm objetivo de descentralizar os atendimentos realizados na Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo, como consultas para vagas de emprego, cadastro no Sine, encaminhamento ao mercado de trabalho, oficinas e cursos gratuitos, disponibilizando estes serviços de maneira mais próxima à população de cada bairro.