Maracanauenses participam de qualificação em biscuit

  • -

Uma oficina de biscuit teve início na última segunda-feira, 15, e reúne seis mulheres maracanauenses, que estão tendo aulas ministradas pela artesã Lucicleide Alves.

Ela trabalha há 10 anos com biscuit e participa do Programa Artesanato de Maracanaú. A qualificação, que está sendo realizada na sede do Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, no bairro Jereissati I, terá continuidade na próxima semana, para aprofundar o conhecimento das alunas. O Programa Artesanato de Maracanaú é promovido pela Secretaria de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo – Setee do Governo Municipal e conta com apoio à comercialização do Instituto Idear.

O artesão que tiver interesse em participar do programa basta se cadastrar apresentando uma amostra do artesanato fabricado pela pessoa, além do documento de identidade, CPF e foto. A inscrição é realizada no Instituto para o Desenvolvimento Tecnológico e Social – Idear, localizado na Rua 7, 268 – Jereissati, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e 13 às 16 horas. Telefone para informações: 3382-6273.