Subimos no pódio na modalidade transparência e boas práticas sociais

  • -

Fomos reconhecidos internacionalmente pela Phomenta, instituição que representa o Brasil no Comitê Internacional de Monitoramento de ONGs (ICFO).

Foi com muita alegria que a equipe do Instituto Idear recebeu o reconhecimento internacional pela Phomenta, instituição que representa o Brasil no Comitê Internacional de Monitoramento de ONGs (ICFO), em boas práticas de transparência e gestão.

A certificação segue os princípios de ética do Comitê e tem como objetivo atestar boas práticas em transparência e gestão, para tanto foram avaliados os processos de Governança, Jurídico, Financeiro, Potencial de Impacto, Transparência e Comunicação do Instituto Idear.

Há 15 anos o Instituto Idear desenvolve projetos de qualificação profissional, inclusão digital, tecnológica e social que transformaram a vida de milhares de crianças, adolescentes, adultos e idosos no Ceará.

Essa é uma conquista de todos os colaboradores, parceiros, alunos e empresas doadoras, que acreditam na seriedade do trabalho do Instituto e no compromisso com um mundo de mais oportunidades.